Rondônia, 29 de Julho de 2021
POLÍCIA

Em Monte Negro Polícia Militar apreende droga, e prende autores de furto e receptação

Fonte: Assessoria
  • Em Monte Negro Polícia Militar apreende droga, e prende autores de furto e receptação
A ação da Polícia Militar de Rondônia (PMRO) na manhã de sábado, 08, resultou no cumprimento de um mandado de prisão, na recuperação de um celular furtado e apreensão de droga. O fato ocorreu no município de Monte Negro/RO e prendeu um casal.

A Polícia foi solicitada pela vítima que estava segurando a infratora, pois segundo ela, sua irmã, de 36 anos, havia furtado o aparelho celular de sua mãe. Na consulta nominal constatou-se que havia em desfavor da infratora um mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara Criminal de Ariquemes, pelos crimes de roubo e furto. A infratora assumiu que furtou o celular e que o vendeu por R$ 50,00 para o dono de um bar.

Em contato com o suspeito da receptação, ele indicou o local onde estava o celular, que foi encontrado escondido entre as palheiras de uma árvore e envolvido num papel alumínio. Questionado sobre o motivo de o telefone estar escondido daquela forma, o infrator disse que era para evitar a localização, caso o dono o procurasse pela internet.

A autora do furto também disse que havia trocado o celular por uma pedra de crack, e que o receptador escondia a droga no quintal. O homem possui antecedentes criminais pelos delitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Em revista no local indicado, foi localizado dentro de uma sacola 294 gramas de entorpecente análogo a crack e mais de R$ 270,00 em espécie.

Diante do flagrante os envolvidos foram presos e apresentados à delegacia juntamente com os materiais apreendidos.


Texto: P-5 do 7º BPM / Soldado PM Dos Anjos
Fonte e fotos: Boletim de Ocorrência
  • Em Monte Negro Polícia Militar apreende droga, e prende autores de furto e receptação