Rondônia, 22 de Janeiro de 2020
POLÍCIA

Homem acerta irmão com tiro de espingarda na zona rural de Monte Negro, em RO

Fonte: Rondonia24h
  • Homem acerta irmão com tiro de espingarda na zona rural de Monte Negro, em RO
Uma discussão resultou em um homem de 34 anos baleado na noite de domingo (08), em propriedade rural na linha C-25, zona rural de Monte Negro – Rondônia. O autor do disparo foi contido por familiares.

De acordo com a policia, o agressor estava sendo segurado por familiares até a chegada dos policiais militares. Este após o acolhimento das informações fez o uso de algemas e o colocou dentro do "presido" da viatura.

A vitima relatou aos policiais que "que teria chegado no sítio para mexer com gado e em dado momento saiu e foi até a cidade e deixou um cavalo arriado. Como já era tarde e seu seu irmão (agressor), não retornava, o mesmo desareou o cavalo e o soltou em um piquete. O seu irmão ao retornar queria obriga-lo, devido a negativa este foi até seu carro e pegou uma espingarda e efetuou um disparo contra a vitima. O disparo atingiu parte das costas e braço da vitima, pois o mesmo se esquivou ao ver a ação de seu irmão.

Os policiais militares localizam uma arma de fogo atrás da casa na propriedade. A outra arma usada pelo agressor foi entregue pelos seus irmãos. O acusado com o seu advogado foi apresentado a policia civil para medidas cabíveis ao caso.

No hospital, a vitima recebeu os cuidados médicos, o qual seria encaminhado ao hospital de Ariquemes (RO).
  • Homem acerta irmão com tiro de espingarda na zona rural de Monte Negro, em RO